Mais isso existe, eu compraria com certeza.
Olha isso chinelo camuflado.
Nem precisa insistir, olha o aviãozinho, abre a garagem.Muito bom.
Chinelo com luz isso é que legal. Mas se vc não tiver isso amarra uma lanterna no pé e sai andando por ai.
Cadeira flexível essa sim vale a pena.Cabe na bolsa.
Esse ai é bom pra dono de bar, daorinha.
Mais esse é o meu preferido, como diz Greg: "arrebentou a boca do balão".
Nenhum comentário:
Postar um comentário