terça-feira, 5 de junho de 2012

Um curso muito bom de AUDIOVISUAL.Caso se interesse entre em contato, ou compareça no local no dia do curso para efetuar a incrição.


Aulas práticas e teóricas de filmagem, com o objetivo de desenvolver um documentário sobre os bairros Jardim Ipê, Sítio Bom Jesus, Divinéia/Pantanal e rua Alvarenga Peixoto, em São Bernardo do Campo.

Horários
sexta-feira
 19:00 às 21:00
sábado
10:00 às 12:00


Contato

Ponto de Cultura Filme-se

Rua Lago Sapucáia, nº 192 A – Jardim do Lago – São Bernardo do Campo/SP

e-mail: filmese.decultura@gmail.com