Já deram uma olhada na lista “O maior brasileiro de todos os tempos”? se não viram, deem uma olhada e confiram porque essa tal “votação” (se é que podemos falar assim) foi uma coisa estupida, as pessoas votaram por votar.
Nessa lista esta os 100 mais votados e achei um absurdo Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Luan Santana, Neymar, Joelma e muitos outros “ilustres” brasileiros entrarem nela.
Sinceramente, hoje quando entrei no site para conferir essa tal lista, tive vergonha de ser brasileira, tive vergonha de jogadores de futebol serem mais importantes do que compositores, escritores, músicos, e muitos outros brasileiros que grande parte da população não os conhecem.
Enfim, confira a lista nesse link:
Nenhum comentário:
Postar um comentário