terça-feira, 11 de setembro de 2012


Hoje eu fui ao MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA acordei as 5:00 mais valeu a pena, o Memorial é o lugar ideal pra quem quer conhecer outras culturas e saber um pouco mais sobre a América Latina (a América Latina é composta pelos países que falam espanhol, português e francês) aqui estão algumas fotos de lá, são poucas, o melhor é conhecer.


 Visão quase geral do Memorial




A famosa MÃO, que representa a união dos continentes.



No Salão de atos Tiradentes




Pavilhão de Criatividade 





Nenhum comentário: