domingo, 11 de novembro de 2012
Esse livro é um dos melhores que eu já li (como se eu já tivesse lido muitos kkkkkkkkk): COMÉDIAS PARA SE LER NA ESCOLA, são cronicas muito bem humoradas de Luis Fernando Veríssimo, é muito bom recomendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário