domingo, 11 de novembro de 2012

Esse livro é um dos melhores que eu já li (como se eu já tivesse lido muitos kkkkkkkkk): COMÉDIAS PARA SE LER NA ESCOLA, são cronicas muito bem humoradas de Luis Fernando Veríssimo, é muito bom recomendo.




Nenhum comentário: